Presidente também nega rescisão de André Santos, mas dá a entender que
O "caso André Santos" segue repercutindo no Flamengo. Agredido no último domingo por torcedores em Porto Alegre, o jogador afirmou nesta manhã, via assessoria de imprensa, que fora informado sobre sua rescisão contratual pelo diretor executivo de futebol, Felipe Ximenes. Durante a tarde, o clube soltou nota oficial negando a informação. Agora, foi a vez de o presidente Eduardo Bandeira de Mello se manifestar. O mandatário também negou que o Rubro-Negro tenha dispensado André Santos, mas deu a entender que outros atletas podem deixar a Gávea.
"A principal solução em qualquer caso vai ser sempre o trabalho. Qualquer alteração parcial do elenco só pode ser anunciada depois que haja conclusão da conversa, na negociação. E como não aconteceu isso até agora, a gente não pode divulgar. Nosso princípio é o cumprimento dos contratos", afirmou Bandeira de Mello, por telefone, durante o Bate-Bola, na ESPN Brasil.
O presidente admitiu a existência da conversa entre André Santos e Ximenes, mas garantiu que o Flamengo não decidiu rescindir unilateralmente o contrato do lateral esquerdo.
"Pode até ter havido algum tido de conversa do Felipe (Ximenes) com o André, e ele pode ter entendido dessa maneira, Mas o que existe hoje é o contrato em vigor, e ele será cumprido, Não existe rescisão unilateral de contrato", completou.
Segundo apurou o ESPN.com.br, além de André Santos, o zagueiro Erazo e o meia Elano também devem deixar o Flamengo. O primeiro, que é titular da seleção do Equador, tem propostas de clubes europeus. O veterano, por sua vez, conversou com o clube a respeito de uma saída. Com apenas quatro jogos disputados neste Brasileiro, ele ainda pode defender outros clubes nesta edição da Série A.
"Às vezes as pessoas esperam que uma tomada de decisão seja mudar uma peça ou contratar jogador. Às vezes é manter um trabalho. Qualquer decisão será informada oficialmente pelo Flamengo", afirmou Felipe Ximenes, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Fonte: esportes.br.msn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário