sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ex-vereador de Ipú, Fábio Borges, não resistiu aos ferimentos e faleceu em Sobral


O ex-vereador Antônio Fábio Borges conhecido como "Fabuloso" acabou de falecer em Sobral (CE), em consequência dos ferimentos à bala que sofreu em um atentado ocorrido nesta semana. 
Fabuloso teve várias paradas cardíacas e acabou não resistindo. Ele se encontrava internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
O atentado
O ex-vereador do município de Ipu foi baleado na tarde da última quarta-feira (24/12), por volta das 12h30, na Rua Darcí Correa, próximo a um Posto de Combustível. Segundo as informações, o ex-vereador estava em uma motocicleta Honda Biz, na companhia de sua esposa, seguindo no sentido centro, quando foi abordado por dois homens que chegaram atirando.
Esse foi o segundo atentado que o ex-vereador sofreu, anteriormente ele teria sido vitima de um atentado no município de Hidrolândia (CE). Em 2012 Fabuloso foi preso em Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco, após estar foragido da Polícia do estado do Ceará, acusado de alguns crimes e atualmente estava em liberdade.
Não há informações de quantos disparos foram efetuados. Segundo testemunhas no momento em que foi socorrido ele estava consciente, sua esposa não foi atingida apenas sofreu escoriações ao cair da moto.
Fonte:  Ipú Notícias
Onze cápsulas foram encontradas pela policia 
Era grande a movimentação de curiosos no local dos disparos

Nenhum comentário:

Postar um comentário