segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Filho de agricultores se forma 1º médico varjotense e único a passar no concurso de Varjota


Uma família humilde varjotense acaba de conseguir uma grande vitória, que é uma vitória de todo o município de Varjota, que está prestes a completar seus 30 anos de emancipação política. Trata-se de Antonio Robson Gomes Ximenes, filho do casal de agricultores Braz Ximenes de Mesquita e Maria Gomes de Mesquita, que acaba de se formar médico. O primeiro médico da cidade de Varjota, mais precisamente do bairro Pedreiras. Sua Festa de Formatura foi realizada nesta sexta-feira (05/12/14), na Universidade Federal do Ceará, em Sobral. Familiares e amigos prestigiaram o evento.
Dr. Robson sempre deixa claro que sua família, especialmente seus pais são sua base e foram fundamentais para tamanha conquista. 
Nas redes sociais são muitos os varjotenses que se manifestam com felicitações ao agora Doutor Robson.
E os sonhos realizados não param por aí. 

No concurso realizado recentemente pela Prefeitura de Varjota, Dr. Robson foi o único que foi aprovado para a vaga de médico, mesmo concorrendo com vários outros, entre eles, médicos já experientes. 

Assim, o maior salário do concurso de Varjota será recebido, mais do que merecidamente, por este brilhante jovem varjotense.
E a secretária de saúde de Varjota, Dra. Ana Patrícia informa a nossa reportagem que Dr. Robson já começa a trabalhar nesta quarta-feira (10/12/14). Ele atenderá no PSF de Vila Naiara e as quintas e sextas-feiras no Hospital de Varjota. 
Este é mais um excelente médico que Varjota acaba de ganhar para atender a populaçao varjotense.

A vitória de Robson, é mais do que um excelente exemplo de que com fé em Deus, dedicaçao nos estudos, perseverança e apoio da família, qualquer pessoa pode ir muito longe e realizar sonhos muito grandes, mesmo sendo de família simples.

PARABÉNS, DR. ROBSON. PARABÉNS, VARJOTA!
Fonte: RobertoLiraNotícias
Imagens: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário