Silvio Santos recebeu Rafael Cortez no seu programa (Divulgação/SBT)
Silvio Santos, 83, deixou Rafael Cortez, 38, constrangido durante uma participação do humorista na edição do último domingo (23), do “Programa Silvio Santos”.
No final do quadro “Jogo das 3 Pistas”, Rafael entregou o seu CD instrumental “Elegia da Alma”para o dono do SBT, que devolveu o presente.“Alguém vai comprar isso daqui? Só se for para dormir”, disse o animador.“Eu poderia estar roubando, matando, mas estou aqui, vendendo o meu disco”, brincou Cortez.
“Mas você gravou mesmo?”, insistiu Silvio. “Gravei”, respondeu o convidado.“Ninguém vai comprar isso daqui. Nem o seu pai. Olha, muito obrigado, mas de graça é caro. Nem no meu carro vai tocar”, finalizou o dono do SBT.
Em seguida, ele devolveu o CD para Rafael Cortez, que foi liberado pela Record, onde ainda é contratado, para participar do “Programa Silvio Santos”.
No mesmo quadro, o humorista também foi chamado de Raul Cortez, falecido em 2006, em pelo menos três oportunidades. “Já morreu? Que Deus o tenha, então”, brincou o apresentador quando foi informado do erro
Fonte:http://www.ehserio.com.br/silvio-santos-constrange-convidado/
.