terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014: Fatos que foram notícias em Reriutaba no ano de 2014


Os acontecimentos que marcaram e foram notícias durante o ano de 2014 no município de Reriutaba.

JANEIRO

07/01  - Muita chuva em Reriutaba e região . Funceme registra chuva em 65 municípios do Ceará.

08/01 -Reriutaba ganha três consultórios odontológicosDois destes novos consultórios irão para as Unidades  de Saúde que serão inauguradas em Campo Lindo e Oitizeiro.

15/01 - Programa Time Saúde agita Reriutaba.Um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde vem promovendo a prática da atividade física em Reriutaba e com isso buscar uma melhor qualidade de vida por meio da exercitação do corpo e da harmonização das tensões do cotidiano. 
15/01 - RERIUTABA - VEÍCULO D-20 É FURTADO EM CAMPO LINDOFoi furtado um veículo D20, de cor branca, de placas HVI 7685, de propriedade de Mauro Barros.
30/01 - Incendio em residencia na cidade de ReriutabaInformações dão conta que o fogo começou em um colchão e se alastrou pela a casa.
FEVEREIRO 

O acidente aconteceu na CE 366, entre as localidades de Ladeira das Pedras e São José do Badú.
07/02 - CDL de Reriutaba faz doações de cestas básicas e presentes à famílias carentes.
09/02 - COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA CIDADE DE RERIUTABAOs ocupantes da moto tentaram fazer uma conversão a esquerda e colidiram frontalmente com a D-20 que vinha na via preferencial. 
09/02 - Prefeitura entrega novo posto de saúde à comunidade de Oitizeiro em Reriutaba.
14/02- Sonho da casa própria:Prefeitura entrega 15 casas populares.
20/02 - Em Reriutaba, acidente de moto deixa 3 vítimas fatais e uma com ferimentos graves A tragédia aconteceu na CE 366, entre as localidades de Pedra Funda e Altamira. 
26/02 - Reriutaba: Casal de médicos cubanos conta rotina após seis meses no sertão do CearáApesar de estarem adaptados ao Ceará, logo que chegaram ao estado os profissionais foram agredidos verbalmente e chamados de 'escravos' por médicos brasileiros.
28/02 - Detento da cadeia de Reriutaba comete suicídioO homem estava passando por distúrbios mentais.
MARÇO

03/03 - Crime Passional em Reriutaba: Jovem de 15 anos é assassinada pelo ex companheiroA jovem trata-se de Antonia Thays Cunha da localidade de Quandú em Reriutaba, aluna do 9º ano da Escola Marcelo da Cunha Araújo de Oitizeiro, filha do casal Eliane Cunha de Lima e João José da Cunha.

05/03 - Foliões de Reriutaba lotaram as ruas no desfile do Bloco do CebolaO bloco faz parte da tradição do Carnaval na cidade.
21/03 - Pacujá/Reriutaba: Acidente com vítima fatal na CE que liga os dois municípios.O acidente envolveu um carro de Reriutaba e uma moto de Pacujá. O motoqueiro foi vítima fatal.
22/03 - Reriutaba: Homem da localidade de Oitizeiro continua desaparecidoToinho(42 anos),que reside na localidade de Oitizeiro em Reriutaba, continua desaparecido desde a última terça-feira(18/03), quando saiu por volta de meia noite deixando a casa onde mora aberta e com todos os pertences. 
27/03 - Prefeitura de Reriutaba abre inscrições para concurso públicoPeríodo de inscrições de 31 de março a 30 de abril de 2014. 
ABRIL 

12/04 - Reriutaba: Comunidade de Oitizeiro encerra festa de Santo Expedito.

18/04 - EM RERIUTABA, JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTOClaudiney Paiva conduzia sua moto e se chocou em um carro parado na estrada que liga Cabaceira a Reriutaba.
18/04 - Homem é morto a facadas em ReriutabaUm homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira(18/04), em um terreno baldio no bairro Açude do Mato, nas proximidades do Posto Santa Inês em Reriutaba. 
26/04 Cinco escolas de Reriutaba tem projetos aprovados pelo Ministério da CulturaOs projetos pertencem as escolas de Campo Lindo, Primeira Várzea, Riacho das Flores, Oitizeiro e Mufumbal.
MAIO
05/05 - População de Reriutaba reclama dos freqüentes assaltos a idosos na feira livrePopulação idosa de Reriutaba tem sido alvo de assaltos na feira livre que acontece aos sábados no centro da cidade.
08/05 - Reriutaba terá escola de tempo integralO novo estabelecimento de ensino do município será equipado para receber alunos em tempo integral, pois possui instalação adequada composta de 12 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratório de informática, laboratório de Ciências, sala de professores, coordenação, secretaria, direção, sala de grêmio, sala multifuncional, cantina, refeitório, vestiário, 4 banheiros, além de uma área de convivência.
18/05 - Jovem é assassinado a facadas no centro de ReriutabaUm jovem de nome Marcos Sullivan Martins Pereira, nascido no dia 04/11/1996(menor de idade), foi executado nesta madrugada de sábado para domingo, 18/05/2014.
20/05 - Quatro escolas de Reriutaba recebem Premio Nota 10O total foram 5 premios, sendo 2 para a escola Marcelo da Cunha, referente ao 2º e 5º ano, e os demais para as outras escolas.
25/05 - Acidente de transito em ReriutabaAir Bag salvou o motorista.
JUNHO
04/06 - Reriutaba: Acidente de moto deixa vítima fatal na localidade de PalmeiraAntonio Eugenio foi sacado da garupa o qual caiu com a cabeça em uma estaca de madeira que estava as margens da estrada, tendo traumatismo craniano e morreu de imediato. 
14/06 - Reriutaba: Homem da localidade de Cipó comete suicídioO homem trata-se de Reginaldo Tomaz, mas conhecido por Reginaldo Balbino.
24/06 - Acidente fatal em Reriutaba, na entrada de Campo Lindo. Aconteceu um grave acidente de moto, o qual vitimou um homem morador da localidade de Cabaceira, de nome Luiz José Pedro de Souza(53 anos)(o Luizão,  filho do Sr. Zé Pedro de Cabaceira).
JULHO
22/07 - Reriutabense que mora em Búzios, foi vítima de linha com cerol no RioReinaldo foi socorrido para o pronto-socorro local e não teve ferimentos maiores por que conseguiu brecar a motocicleta em um reflexo em seguida puxou a linha com a mão.
AGOSTO
29/08 - RERIUTABA – ACIDENTE NA CE 329 NA LOCALIDADE ANGICOSO Sr. José Orlando residente em Solidade/Amanaiara se deslocava para a cidade de Reriutaba em um veículo Scort, de cor prata. E já bem próximo a cidade o mesmo perdeu o controle do carro que capotou fora da pista. 
SETEMBRO

01/09 - Reriutabense sofre acidente fatal quando voltava de FortalezaO acidente aconteceu entre as cidades de Canindé e Santa Quitéria e vitimou o reriutabense Antonio dos Santos Martins(foto), dono da Sapataria Moda Passos em Reriutaba e Agente de Transito deste município.

08/09 - Reriutaba: Jovem morre após sofrer acidente de moto no Pé de SerraO jovem de nome Naldo, morador da localidade de Palmeiras (filho de um senhor conhecido por Macarrão) foi encontrado caído ao lado de sua moto bastante ferido com suspeita de traumatismo craniano, foi socorrido, mas faleceu.
15/09 - Dois homens de Reriutaba sofrem acidente de carro na CE que liga Varjota a CariréEles sobraram numa curva e perderam o controle do veículo, que desceu um aterro, mas por milagre, eles sofreram apenas lesões leves, receberam alta e estão fora de perigo. 
16/09 - D-20 de reriutabense é roubada em festa no CariréA D-20 ano 1990, de cor vinho e placas JTD 0061, inscrição Reriutaba, pertence ao Sr João Cordeiro. 
19/09 - Em Reriutaba, homem da localidade de Oitizeiro está desaparecido há 6 mesesToinho está desaparecido desde a noite do dia 18 de Março de 2014.
OUTUBRO
NOVEMBRO

Reriutaba: Acidente com vítima fatal na noite de Domingo(02/11).  a vítima trata-se de José Filho(Zé Filho),mais conhecido por Poroca, morador do Bairro Rampa.

DEZEMBRO
01/12 - Carro capota e deixa vítima fatal na CE 366, no município de ReriutabaO acidente envolveu um veículo amarok, cor cinza,  pertencente a empresa Autonorte da cidade de Sobral.
28/12 - Veículo capota quando trafegava de Fortaleza com destino à Reriutaba. Os ocupantes saíram apenas com algumas escoriações pelo corpo. No carro vinham quatro  adultos e uma criança de 03 anos, todos vinham de cinto de segurança, o que evitou uma tragédia.

 De Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário