sábado, 5 de outubro de 2013

Acolhido por elenco, Jayme celebra volta do Flamengo "œaguerrido"

Jayme de Almeida afirmou que está em início de trabalho, mas que time está confiante
Jayme de Almeida afirmou que está em início de trabalho, mas que time está confiante / Crédito: Alexandre Vidal/Fla Imagem


O técnico Jayme de Almeida se diz à vontade no comando do Flamengo. Apesar de reconhecer que está apenas no começo de seu trabalho à frente do elenco principal do clube, o novo comandante do Rubro-negro declarou sua satisfação com o apoio que vem recebendo dos atletas.
"Estamos em início de trabalho ainda, mas os meninos confiaram em mim e me aceitaram bem, fazendo o que combinamos. Está sendo muito bacana ver isso em nossa equipe, é uma união legal, com todo mundo tentando se ajudar. Eles são muito inteligentes e já sabem o que querem", afirmou.
Jayme de Almeida assumiu o comando da equipe depois do surpreendente pedido de demissão de Mano Menezes. Inicialmente, o técnico deveria ficar interinamente no cargo, mas acabou efetivado pela cúpula rubro-negra.Na noite de quarta-feira, o Flamengo derrotou o Coritiba por 2 x 0, no Couto Pereira, quebrando um jejum de 15 anos sem vitórias sobre o Coxa no estádio, em jogos válidos pelo Brasileirão. Por isso, o treinador fez questão de exaltar a postura de sua equipe, que aparece agora na 11ª posição, com 33 pontos.
"Ficamos muito felizes, porque vemos o espírito voltar ao Flamengo, que foi aguerrido, com todo mundo tentando fazer o melhor. A situação delicada deu uma melhorada. Sabemos que não acabou, mas estamos no caminho que está dando certo", concluiu.
Por Gazeta Press 03/10/2013, às 09h56

Nenhum comentário:

Postar um comentário