domingo, 15 de junho de 2014

Suspeito de praticar roubo é perseguido e morre na Grande Fortaleza



Um adolescente de 16 anos, que estaria praticando assaltos no bairro Parquelândia, morreu, após ser perseguido por uma de suas vítimas e perder o controle da motocicleta que pilotava. O jovem colidiu com um muro de uma residência, na Rua Dom Lino e faleceu no local.
Conforme a Polícia, Thiago Sérgio Silva Jorge estava na companhia de um homem, que foi capturado e encaminhado ao 34ºDP (Centro). De acordo com o soldado Márcio Alexandre, do Ronda do Quarteirão, Thiago conduzia a moto e estaria em alta velocidade tentando escapar de uma suposta vítima deles. Por enquanto, ainda não há nenhuma informação sobre quem seria a vítima da dupla.
Durante a fuga, Thiago se desequilibrou, tentou frear, mas acabou indo em direção a calçada. Não houve tempo de desviar e a moto se chocou contra um muro. Ele estava sem capacete e sofreu um impacto forte na cabeça. O homem que estava na garupa não portava documentos e se identificou apenas como 'Teco'.
Ele ainda estava no local, na hora em que as primeiras patrulhas da PM chegaram. Embora parecesse estar atordoado, o comparsa de Thiago não sofreu nenhum ferimento. 'Teco' foi levado por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao 34ºDP.
"A equipe da DHPP esteve aqui, porque a princípio as informações levavam a crer que tinha acontecido um homicídio. Depois que algumas testemunhas contaram o que tinha acontecido realmente e um perito esteve aqui, foi que ficou constatado que não havia nenhuma perfuração por faca ou arma de fogo no cadáver, e que ele tinha sido, na verdade, vítima de um acidente de trânsito", afirmou o soldado Márcio Alexandre.
Envolvido
Conforme a Polícia, Thiago já tinha dado entrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) pelo cometimento de um ato infracional, semelhante ao crime de tráfico.



Fonte: Diário do Nordeste
FOTO: KID JÚNIOR
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário