segunda-feira, 30 de março de 2015

Cachoeira do Quandu já recebendo banhistas de toda região


Centenas de pessoas marcaram presença.
Estivemos visitando a Cachoeira do Quandu, no inicio da tarde deste domingo(29/03), e presenciamos uma grande quantidade de pessoas e banhistas que chegavam de várias localidades de Reriutaba e cidades vizinhas.
No período da tarde foi grande a movimentação de pessoas rumo a cachoeira.
Nestas fotos podemos observar ainda no início da tarde quando começou a chegar as pessoas e já havia bastante gente no local.
Dava para notar a alegria das pessoas com a obra da natureza após um longo período de estiagem.
Esperamos mais chuvas para que o rio se mantenha por grande período, pois é o principal ponto turístico de Reriutaba nesta época do ano.
COMO CHEGAR AO LOCAL 
A cachoeira fica na localidade de Quandu-Reriutaba. A entrada de acesso quem trafega pela CE 366, é na localidade de Oitizeiro-Reriutaba, em uma rua que é esquina com a escola Marcelo da Cunha Araújo e Sorveteria Arco-íris, seguindo direto chega na comunidade de Quandu e primeira rua segue a esquerda até o riacho Juré, onde se encontra a cachoeira.
Há também outras cachoeiras que se formam neste período, entre elas estão: Cachoeira do Céu em Goiabeira, Xique-Xique na estrada que vai para o Mufumbal, e cachoeira do Gordo em Cruz do Lourenço.
Fonte: Reriutaba Noticias
                                          Clique aqui e veja vídeo.
veja mais video aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário