domingo, 8 de março de 2015

CEARÁ - APAGÃO ATINGE VÁRIOS BAIRROS DE FORTALEZA E PARTE DA REGIÃO METROPOLITANA


Foto Ilustrativa
Devido à falta de luz, vários semáforos estão apagados, complicando regiões de trânsito intenso.
Uma queda de energia deixou vários bairros sem luz na Capital na manhã deste sábado. Leitores ligaram para a redação do Diário do Nordeste relatando a falta de energia nos bairros Cocó, Aldeota, Praia de Iracema, Dionísio Torres, São Gerardo, Jardim Guanabara, Guararapes, Conjunto Ceará, Paranagaba, Cidade 2000, Messejana e Joaquim Távora.
O fornecimento também foi interrompido em municípios como Caucaia, Maracanaú, Pacatuba, Trairi e Granja, segundo informaram, pelo Facebook, alguns seguidores do Diário.

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) informou, por meio de nota, que o problema foi devido ao uma falha da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). que ainda não se pronunciou oficialmente.
Devido à falta de energia, vários semáforos da Capital estão apagados, complicando regiões de trânsito intenso como a Paragaba e a Aldeota.
Normalização
Nos bairros Cidade dos Funcionários, Jangurussu e Lagoa Redonda, segundo informaram, ainda, os leitores, o fornecimento de energia já foi normalizado e alguns semáforos já voltaram a funcionar. No Papicu e na Sapiranga, algumas ruas normalizaram o retorno da energia.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário