terça-feira, 17 de março de 2015

Governo irá realizar reuniões trimestrais com igrejas no Ceará

O governador Camilo Santana se reuniu na manhã desta segunda-feira (16), noPalácio da Abolição, com representantes da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para definir um cronograma de reuniões trimestrais com igrejas de vários municípios. 
Por cerca de duas horas, o governador recebeu demandas dos bispos de Crateús, Fortaleza, Sobral, Quixadá, Iguatu, Tianguá, Limoeiro e Itapipoca, referentes à infraestrutura das regiões e ações relacionadas à seca. Por sugestão de Camilo, o Governo do Estado fará reuniões trimestrais com as dioceses. A próxima esta marcada para junho e terá a participação dos secretários.
"Nosso desejo aqui é governar para quem precisa, para o povo. E o papel da igreja é muito importante para nos orientar nesse sentido", citou o governador, que apresentou ainda o Plano Estadual de Convivência com a Seca aos representantes da CNBB 
A vice-governadora Izolda Cela e o secretário Élcio Batista (Chefe de Gabinete) também estiveram no encontro desta segunda com os bispos.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário