segunda-feira, 16 de março de 2015

GUARACIABA DO NORTE: Morre jovem desportista muito conhecido na cidade


Morreu nas madrugada deste domingo, (15-03), o desportista João Batista Vale de Sousa, de 35 anos, mais conhecido como Jiló.

Jiló era torcedor do Vasco da Gama e um apaixonado pelo o esporte
Jiló jogou em várias equipes do nosso futebol e atualmente estava jogando no Palmeiras de São José.

Jiló era muito conhecido em Guaraciaba e em cidades da região do Sertão de Reriutaba, ele atuou como jogador de futebol em diversos times de Guaraciaba do Norte, Reriutaba e outras cidades da região. Era muito respeitado e tinha muitos amigos por onde passou, Jiló, foi professor de educação física em escolas do município e atualmente estava trabalhando na Secretaria de Saúde de Guaraciaba, era casado e tinha um casal de filhos. 

Segundo informações da família, Jiló se sentiu mal por volta das 3 horas da manhã, teve convulsões e foi levado para o hospital de Guaraciaba, de lá foi levado as pressas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, mas infelizmente faleceu antes mesmo de dá entrada naquela unidade hospitalar. Tudo leva a crer que o quê tirou a vida do desportista Jiló, foi uma AVC (Acidente Vascular Cerebral), segundo informações de alguns amigos da área de saúde, as características dos sintomas que ele apresentou, tem tudo haver com um AVC.

Fica a nossa solidariedade a família, pois se tratava de um grande amigo, uma pessoa muito amigável, gentil e muito prestativo. Lamentamos profundamente a morte de um jovem tão cheio de vida como era o Jiló, ele tinha apenas 35 anos.


Reportagem: Diassis Lira
Imagens: Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário