quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Acidente entre Ipu e Pires Ferreira: Dois jovens sofreram acidente de moto

Dois homens deram entrada ao H.M.I. vítimas de acidente de moto. O sinistro ocorreu no domingo (18/08), por volta das 22h30 na CE-032, entre Pires Ferreira e Ipu, quando o condutor perdeu o controle da moto. 
Os dois tiveram algumas escoriações, porém um deles, Francisco E. A. N., 20 anos, teve um grande e profundo corte em sua coxa esquerda. 
O corte foi na base inferior de seu fêmur, quase que pegando a patela de seu joelho, foi tão grave e sinistro que era possível observar o branco do osso. Segundo informações, os dois vinham de Pires Ferreira em direção a Ipu e quem pilotava a moto apresentava fortes sinais de embriaguez.
 O garupeiro não deu muita sorte e foi jogado fora da pista e chocou-se com guard rail - ferro de proteção da pista. Após a queda os jovens se dirigiram ao H.M.I. para serem atendidos. 
Ao observar a profundidade do golpe que havia sofrido em sua perna, o jovem Francisco, que reside no Bairro da Boa Vista, se desesperou e acabou tendo um descontrole emocional e se alto agredindo. Ele acabou sendo tranquilizado pelos funcionários do H.M.I. 
O piloto da moto não sofreu nada de mais grave e após deixar o amigo no H.M.I. saiu dizendo que estava indo avisar a mãe do amigo e não mais retornou. 
A mãe da vítima (Francisco) foi chamada ao local e relatou que estava muito triste pelo fato da queda de seu filho, mas aliviada por telo vivo.
Fonte: Neticina

Nenhum comentário:

Postar um comentário