sábado, 10 de agosto de 2013

Reriutaba marca presença no Encontro Regional do TCM em Crateús

O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) realizou em Crateús, a sétima edição dos quinze encontros regionais que programou para todo o Estado ao longo do ano. 
A abertura oficial do evento aconteceu na terça-feira (06/08), e contou com a presença do presidente do TCM, Francisco Aguiar, do crateuense e também conselheiro do TCM, Manoel Veras; conselheiro, Pedro Angelo; prefeito de Crateús, Carlos Felipe; TCU, prefeitos da região, presidentes de câmara, vereadores, secretários municipais, e cidadãos e autoridades de 17 municípios. 

O Evento aconteceu até quinta feira dia 08/08.

Municípios presentes: 
Ararendá, Catunda, Hidrolândia, Ipaporanga, Ipu, Ipueiras, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Pires Ferreira, Poranga, Quiterianópolis, Reriutaba, Tamboril, Tauá, Independência e Varjota. 

"Estamos indo ao encontro dos gestores públicos e dos cidadãos, em seus municípios, como parte de uma política continuada de estímulo ao desejo coletivo de participação", afirma o presidente do TCM, Francisco Aguiar. E acrescenta: "levamos a mensagem da transparência, da orientação e do conhecimento, mas também queremos ouvir o pensamento da sociedade, para que possamos melhorar nosso trabalho cada vez mais". 

Fonte: Governo Municipal de Grateús

Nenhum comentário:

Postar um comentário