sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Morre vítima de acidente de moto em Reriutaba, Sr. Tarcísio Eletricista

Um acidente de trânsito aconteceu  na noite de ontem Quinta-Feira(01) em Reriutaba no Bairro Açude do Mato por volta de 19:h,  entre duas motos, onde uma das motos era pilotada pelo Sr. Tarcísio Gomes Fernandes(59 anos) conhecido popularmente na cidade como Tarcísio eletricista. Ele era casado com a Sra. Fransquinha, pai de 04 filhos. Segundo as primeiras informações o Sr. Tarcísio ia rumo a sua residência no referido bairro onde reside e aconteceu o acidente, já a outra moto  era pilotada por um homem que vinha com uma mulher,  onde vieram chocar-se moto com moto, onde não foi ainda repassado o nome do casal até o presente momento.
De imediato  as vítimas foram socorridas para o hospital local e em seguida foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O Sr. Tarcísio  sofreu traumatismo craniano onde na manhã de hoje(02/08), o mesmo não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a óbito as 10h da manhã na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O mesmo encontra-se no Instituto Médico Legal , onde a família aguarda a liberação do corpo.
Já a outra parte envolvida tomamos conhecimento que já foram liberados, vale ressaltar que estas são as primeiras informações do ocorrido,  mas somente quem irá dizer  a causa da  morte do Sr. Tarcísio será a perícia.
Reportagem: Edilsinho.
Fonte: Coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário