quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tentativa de roubo em Guaraciaba deixa um ferido a bala

Uma tentativa de assalto a mão armada, quase termina em tragédia na noite de quarta feira, (28-08), por volta das 23 horas no Sítio Baixa Fria na zona rural de Guaraciaba do Norte
Estava acontecendo o encerramento da festa do Padroeiro da comunidade de Baixa Fria na zona rural de Guaraciaba do Norte, quando por volta das 23 horas dois elementos chegaram em uma moto e tentaram roubar uma moto do cidadão identificado como José Wellington Costa Honorato.
Ao ser abordado pelos assaltantes, a vítima tentou fugir e não entregou as chaves de sua moto, um dos criminosos sacou um revolver e disparou contra o rapaz, que foi atingido por dois disparos.
A vítima foi socorrida para o hospital de Guaraciaba, deu entrada naquela unidade de saúde por volta das 23 horas e 30 minutos e devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.
Até o momento não obtivemos nem uma outra informação sobre o estado de saúde da vítima.
A Polícia está trabalhando na tentativa de identificar e prender os acusados. A comunidade ficou assustada, pois não esperava um episódio desses no encerramento de sua festa religiosa.
Por Diassis Lira
Informações da Polícia e do hospital de Guaracaiaba
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário