quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Achado de cadáver na descida da serra da Ibiapaba, divisa entre Reriutaba e Guaraciaba do Norte


Um homem de nome Manuel Messias Soares Pinto(foto), 36 anos e morador da localidade de Bananeira em Guaraciaba do Norte, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira(21/10), na descida da serra da Ibiapaba, as margens da CE 366,  divisa dos municípios de Guaraciaba do Norte e Reriutaba, próximo a localidade onde morava.

Informações repassadas de amigos da família dão conta de que o mesmo havia chegado recentemente do Rio de Janeiro, onde trabalhava como cozinheiro há cerca de 2 anos.
Segundo informações, Manuel Pinto estava desaparecido desde Domingo. Tudo indica que o mesmo tenha entrado em óbito após sofrer um acidente de moto. O corpo já foi encontrado em estado de putrefação.

Populares nos informaram que o mesmo foi visto na noite de sábado(18/10), passando em uma moto na CE 366, saindo de Reriutaba com destino a Guaraciaba do Norte, quando na altura da localidade de Oitizeiro chegou a falar com algumas pessoas que estavam em um bar e em seguida subiu rumo a serra.
A Perícia Forense compareceu no local  e o corpo será levado para o IML de Sobral, de onde será liberado para sepultamento.

Mais Fotos: 
 


Fonte, ReriutabaNotícias
Fotos, PM de Reriutaba 
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário