quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mensagens de preconceito a nordestinos se multiplicam em redes sociais



Após a vitória de Dilma Rousseff contra Aécio Neves, na disputa mais acirrada que o Brasil democrático já presenciou, começaram a se multiplicar, via redes sociais (principalmente por Twitter e Facebook), mensagens de preconceito contra o povo nordestino. Afinal, a presidenta conseguiu grande quantidade dos votos nos Estados desta região do País.
Ao mesmo tempo em que as farpas e agressões são soltas, nordestinos e simpatizantes do governo Dilma replicam com textos de defesa, mostrando repúdio a qualquer tipo de racismo e diferenciação.
 

Raphael Tsavkko Garcia Blogueiro na empresa Bertelsmann Stiftung
· 1.604 seguidores
· 13 h · Editado ·
Deborah Albuquerque Chlaem, lorinha rica e canalha se mudando pra Orlando e chamando o povo de burro e estúpido por reeleger Dilma... Esse é o ódio dos fascistas.... Assustador! "Sou rica, bem sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês imbecis miseráveis, burros que votaram na Dilma".... ‪#‎MEdo‬
----
Atualização:
Então, tem uns comentários que eu sou forçado a deletar que são machistas ao extremo. Gente desejando que ela seja morta, estuprada, violentada... Será que ninguém nota que se reduz ao nível dela ou pior? Preconceito não se combate com preconceito. E é bom lembrar, eu votei NULO (minhas razões: http://is.gd/IxipEh ) então vamos segurar esses comentários babacas de que se não é petista ou vota na Dilma é preconceituoso e tal.
362.268 Visualizações
nordestinos3

nordestinos2
nordestinos4
nordestinos5

nordestinos8nordestinos6

nordestinos7
nordestinos11
nordestinos15
nordestinos16
nordestinos17
nordestinos13 
Fonte, DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário