segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cumpri minha missão, diz Aécio ao reconhecer a derrota


63718
 Imprimir Comunicar erro
O candidato derrotado à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves (PSDB), afirmou neste domingo (26) após o resultado final da eleição ser anunciado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que cumpriu sua missão nesta eleição e que a prioridade do novo governo é "unir o Brasil".
"Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé", afirmou o tucano ao citar o apóstolo São Paulo em seu discurso.
Ele também disse que ligou para a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) para cumprimentá-la.

FHC TIRA MAIS VOTO QUE GANHA, E LULA GANHA MAIS QUE TIRA, DIZ BLOGUEIRO

Leia a íntegra do discurso de Aécio:
"Meu boa noite a todos. A minha primeira palavra é de profundo agradecimento a todos os brasileiros que participaram dessa festa da democracia.

Agradecimento especial aos mais de 50 milhões de brasileiros que apontaram no caminho da mudança. Eu serei eternamente grato a cada um, a cada uma de vocês que me permitiram voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto. As cenas que eu vivi ao longo desses últimos meses jamais sairão da minha mente e do meu coração.

Cumprimentei agora há pouco a presidente reeleita e desejei a ela sucesso na condução do seu próximo governo, e ressaltei que considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique a todos os brasileiros.

BLOGUEIRO DIZ QUE ELEIÇÕES 2014 FORAM "MUITO QUALIFICADAS"

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário