quinta-feira, 16 de outubro de 2014

GUARACIABA DO NORTE: Jovem de 13 anos morre atropelado no Sítio Guarany


Um jovem de 13 anos morreu no início da noite desta terça feira, (14-10), depois de ser atropelado por veículo ainda desconhecido

Segundo informações de familiares, o jovem Samuel da Silva Costa de 13 anos, saiu de casa para jogar futebol, o jovem estaria em uma bicicleta e no final da tarde na volta para casa, ele foi atropelado.
As informações dão conta de que o jovem Samuel foi colhido junto com sua bicicleta por um caminhão, vale ressaltar que o motorista não parou para socorrer o rapaz que ainda ficou com vida. O atropelamento foi por volta das 18 horas, na rodovia Deputado José Maria Melo, que liga Guaraciaba do Norte à cidade de Croatá, na localidade de Sítio Guarany.
Depois do atropelamento populares ligaram para o hospital de Guaraciaba, que de imediato mandou uma ambulância para socorrer o jovem Samuel, que ainda chegou com vida naquela unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito por volta das 19 horas, pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
O Jovem Samuel nasceu no dia 06/12/2000, ainda completaria 14 anos em dezembro, era um rapaz de ótima estatura, surpreendeu até aos profissionais de saúde de Guaraciaba, devido sua estatura, que em nada parecia com um garoto de apenas 13 anos. Segundo informações, a família que mora no Sítio Guarany está inconformada com o que aconteceu com o jovem. A brutalidade do atropelamento e o motorista nem se quer parou para socorrer o rapaz.
E como sempre a família sofre ainda mais com este tipo de tragédia, pois além de perder o ente querido, ainda tem que passar pela demora da perícia forense. Estivemos no hospital até por volta das 22 horas e 30 minutos e o rabecão ainda não havia levado o corpo para o IML de Sobral. Esta demora é uma tremenda falta de respeito com os familiares de vítimas de acidentes na região da Ibiapaba.
Reportagem Diassis Lira
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário