segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Árbitro relata paralisação por conta de sinalizadores na Arena Corinthians


Ricardo Marques Ribeiro cita que o gerente de segurança do Timão entregou uma lista com os possíveis suspeitos

Renan Marques Ribeiro, que é árbitro FIFA desde 2009, já apitou 23 jogos do Campeonato Brasileiro de 2014. (Foto: Agência Estado)
Renan Marques Ribeiro, que é árbitro FIFA desde 2009, já apitou 23 jogos do Campeonato Brasileiro de 2014. (Foto: Agência Estado)
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que apitou a partida entre Corinthians e Grêmio no último domingo, relatou na súmula oficial uma paralisação de dois minutos na partida por conta de sinalizadores que foram acesos na torcida corintiana e uma faixa que protestava contra a CBF e a “TV Globo”.
“Informo-vos que, aos 43 minutos do segundo tempo a partida foi paralisada por dois minutos devido a sinalizadores acesos na torcida do S.C. Corinthians Paulista e apresentação de uma “faixa” com os seguintes dizeres: “CBF e Rede Globo, o câncer do futebol”. Após o apagar dos sinalizadores e retirada da “faixa” a partida foi reiniciada normalmente. Até o termino da partida não nos foi apresentado boletim de ocorrência narrando os fatos ocorridos”, escreveu o árbitro.
Com isso, o Corinthians corre o risco de ser denunciado mais uma vez pela procuradoria do STJD. Porém o árbitro Ricardo Marques Ribeiro cita ainda que o gerente de segurança do Timão, Waldir Rapello Dutra, entregou depois da partida uma lista com possíveis suspeitos pela infração para a equipe de arbitragem, o que pode favorecer o Corinthians em um eventual julgamento.
“Ao término da partida, nos foi apresentado pelo Sr. Waldir Rapello Dutra, gerente de segurança do S.C. Corinthians Paulista, uma cópia denominada anexo “H”, contendo relação de envolvidos em ocorrências no policiamento. Referido documento está assinado pelo 1º tenente da PM CMT do policiamento Sr. Fernando Cezar Camargo. Por fim, informo que aludido documento será encaminhado ao departamento técnico da CBF pelo delegado da partida, sSr. José Guilherme Fontoura Lima, no primeiro dia útil subsequente a partida”, relatou.
Fonte: http://esporteinterativo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário