quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Identificada mulher que fez caminhada completamente nua no Lago da Perucaba

27 de Novembro de 2014 08:33


Ailton Avlis
TAMANHO DO TEXTO A+ A-
    Identificada mulher que fez caminhada completamente nua no Lago da Perucaba
O nome da mulher que protagonizou o episódio mais comentado nas últimas 24 horas em Arapiraca, ao fazer caminhada completamente nua no início da manhã desta quarta-feira(26) no Lago da Perucaba, chegou ao conhecimento do AlagoasTempo.
A fonte, que pediu para ter seu nome em sigilo, revelou que trata-se de uma moradora ddo município de Belo Monte, conhecida como Renia Cardoso, e que trabalha em um prédio empresarial localizado na Rua 30 de Outubro, Centro de Arapiraca, nas proximidades do Largo Dom Fernando Gomes. 
A mesma fonte enviou fotografias de um perfil que ela mantinha em uma rede social, mas o SITE só publicará após checar e confirmar a verassidade das imagens.
Repercussão
A atitude da jovem mulher, dona de um corpo escultural, chamou a atenção de pessoas que também faziam caminhada no local e de outras que passavam logo no início do dia rumo ao trabalho.
Um vídeo, inclusive, foi publicado na internet em que ela chega a acenar para as pessoas de forma natural, mas sem imaginar o tamanho da repercussão que sua iniciativa poderia tomar.
É tanto que Renia apagou suas fotos em um peril que mantinha no Facebook e outro no Whatsapp.
Fonte: http://alagoastempo.com.br/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário