sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Número de voo da TAM é alterado após premonição

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz teria previsto que o voo JJ3720 da companhia aérea se chocaria com um prédio na Avenida Paulista

jucelino nobrega da luz
vidente Jucelino Nóbrega da Luz declarou que no dia 26 de novembro, às 9h, o voo JJ3720 sairá de Congonhas para Brasília e apresentará problema em uma das turbinas, o que causará um choque com um prédio na Av.enida Paulista
FOTO: MIGUEL PORTELA
print2
No dia 26, o número do voo foi alterado para JJ4732
print1
Já no dia 27, o número do voo volta a ser JJ3720
voo número JJ 3720 da TAM, que sai do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da cidade de São Paulo, às 8h30 em direção a Brasília teve seu número mudado para número  JJ 4732no dia 26 de novembro. Esta data é a mesma citada na premonição do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, que afirmou que no dia 26 de novembro, este voo sofreria um acidente.
No site da companhia aérea, pode-se ver que na escala válida para 26 de novembro, na mesma data e horário, o número do voo foi alterado do número JJ 3720 para o número JJ 4732. No dia anterior e nos dias posteriores, a mudança não acontece. Até agora, a TAM não se manisfestou sobre o assunto.
A premonição
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, fez registro em um cartório de São Paulo afirmando que no dia 26 de novembro às 9 horas da manhã, o voo JJ3720 sairá de Congonhas para Brasília e apresentará um problema em uma das turbinas, o que causará um choque com um prédio na Avenida Paulista.
Segundo o vidente, a previsão apareceu para durante um sonho em julho de 2005 e afirmou que desde então envia cartas à companhia aérea sobre o fato. Ele disse ainda no documento registrado em cartório, que espera estar errado e que o acidente seria evitável pois não é um fato natural.
Apesar das previsões, o Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV), da Aeronáutica, afirma que não existe nenhum avião comercial com esta rota que sobrevoe a Avenida Paulista.
Em nota, a TAM informou que considerou o alerta e que ficará atenta sobre todas as operações durante o período citado. Segundo a companhia, as manutenções das aeronaves são realizadas preventivamente e com regularidade.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário