sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BOMBA COMPROVADO A FARSA DO TESTE DE FIDELIDADE É TUDO ARMADO, VEJA!!!

paulo vidaloka


programa apresentado por João Kleber sempre foi um assunto que nunca quis se calar!
Recentemente em uma participação no programa do Justos, ele até foi encurralado pelo apresentador quando ele quase afirmou para todos que sabia que o quadro teste de fidelidade era armação, mas João Kleber bateu o pé e disse que não tinha nada armado e tudo era verdade.
Mas o que ninguém sabia era que o quadro já com muitas suspeitas em cima sobre a veracidade iria sofrer mais um duro golpe e dessa vez por culpa da falta de cuidado da equipe que deixou que o operador de câmera aparecer na cena, coisa que não dá para negar, mas mesmo assim a Rede tv negou até a morte!
Isso aconteceu em um domingo, dia 16, a história contava sobre um homem que estava sendo seduzido por duas empregadas saradas quando ficou sozinho para arrumar o sistema de alarmes da casa, o câmera apareceu no fundo da tela no alto à direita.
A cena não deixa dúvidas de que tudo era e sempre foi armação, tudo estava sendo feito com o conhecimento de todos, atores e a equipe, consequentemente pelo apresentador João Kleber!
A emissora foi procurada pela imprensa mas negou insistentemente que era farsa, a explicação que deram foi que houve um problema nas microcâmeras sendo assim a atriz recebeu ordens pelo ponto no ouvido para ficar-se de pé para atrapalhar a visão do suporto infiel, na medida que um técnico tentava arrumar o equipamento, eles garantem que o rapaz não pode ver nada.
Por um furo da edição, a cena tornou-se pública e está viral na net no Yotube para quem quiser comprovar, no tempo de 14:34, na versão que foi colocada no site da emissora o erro foi corrigido.
Fonte:http://noticiasparavoce.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário