terça-feira, 25 de novembro de 2014

Carro voador é finalmente finalizado e está prestes a ser comercializado

Quando Carl Dietrich apresentou pela primeira vez seu projeto de carro voador na feira anual AirVenture, da Associação de Aeronaves Experimentais, em Oshkosh, Wisconsin (EUA), ele mostrava apenas um vídeo para os fãs da aviação que passavam por seu simples estande.
Já no ano seguinte, Carl levou a maquete de uma asa, e em julho de 2013, 6 anos depois, finalmente seu protótipo estava pronto para decolar em um voo de testes para o público.
Carro voador é finalizado e está prestes a ser comercializado

Carro voado foi finalmente finalizado e está prestes a ser comercializado nos Estados Unidos. Novidade recebe últimos retoques e deve chegar ao mercado em 3 anos.
Hoje o sonho parece estar prestes a se realizar. Mais de cem pessoas depositaram mais de 25 mil reais cada pelo carro voador, chamado Transition, que terá capacidade de andar a 110 quilômetros por hora na estrada e 160 quilômetros por hora no ar, passando a ser comercializado em três anos.
55
Carl está refinando os últimos detalhes da terceira geração do protótipo do seu veículo, antes de tentar obter a certificação da FAA, que regula aeronaves, e da Agência Nacional de Segurança no Trânsito, que supervisiona veículos.
555
5555
55555
555555
5555555
Fonte: Canada

Nenhum comentário:

Postar um comentário