quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PIRES FERREIRA - AGRICULTOR TEVE MOTOCICLETA FURTADA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO


Foto: Divulgação
Um agricultor da localidade de Tabuleiro, zona rural da cidade de Pires Ferreira (CE), de nome Geraldo Alves de Sousa, 63 anos de idade, residente na localidade supracitada, esteve nesta terça-feira, (25/11), na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, para registrar uma queixa de furto.
O idoso relatou que o fato se deu na última  sexta-feira (21/11), na localidade onde ele reside, quando o mesmo foi para o seu roçado fazer o preparo da terra, e em questão de 20min, ao retornar aonde tinha deixado a motocicleta estacionada nas proximidades do roçado, o espanto foi enorme. O veículo já não se encontrava mais no local.

Conforme nos narrou, o mesmo soube de populares ao procurar a motocicleta nas comunidades vizinhas, que dois elementos teriam passado rumo ao Olho D'água dos Facundos, um conduzia a sua motocicleta e o outro em outra moto.
Outras informações dão conta de frequentes casos de assaltos e furtos nas comunidades rurais do município de Pires Ferreira, outras motos foram furtadas e ou tomadas de assalto e há mais ou menos três meses, assaltaram também em Tabuleiro o carro distribuidor de gás de cozinha.
Características da motocicleta: Moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1995, placa LAG 1704 de Pires Ferreira. Quem por ventura avistar uma moto com essas características, denuncie para o telefone da Delegacia de Polícia Civil (88) 3683-3911, ou telefone da Polícia Militar de Ipu o 190, ou o do proprietário da moto; (88)9750-9048.

Fonte: Repórter Francisco José/Ipu Noticias.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário