terça-feira, 25 de novembro de 2014

Menino de 13 anos estupra colega de classe dentro da escola após assistir aula sobre educação sexual

Menino de 13 anos estuprou colega de classe depois de assistir aula sobre educação 
sexual, e disse que desejava experimentar a relação íntima.
Menino de 13 anos estupra colega de classe dentro da escola



Um menino de 13 anos de idade estuprou uma menina da mesma idade após assistir a uma aula sobre educação sexual.
Chefes escolares estão investigando o ensino sobre o tema após o estupro. O menino, que não pode ser investigado por razões legais, levou a vítima a um terreno isolado na escola imediatamente após assistir à aula.
Apesar da menina ter tentado sair, ele conseguiu abusar dela. Segundo o agressor, sua ideia era experimentar a relação íntima.
O menino, agora com 15 anos, recebeu uma ordem de referência de 12 meses e deve assinar na lista de criminosos por abuso íntimo durante 30 meses.
O ataque ocorreu em uma escola pública no condado de Gwynedd (País de Gales).
Funcionários da educação disseram que estão trabalhando com a polícia e outras agências para descobrir que lições podem ser aprendidas no ensino de educação sexual sem criar problemas com segurança nas escolas.
O ataque veio à tona um ano após o incidente, quando uma enfermeira da escola percebeu que o vítima parecia infeliz. Ela perguntou se algo estava a preocupando. E a adolescente lhe contou sobre o estupro.
O menino está agora em um orfanato e já não vive na região.
Os promotores disseram que o menino disse inicialmente que a vítima tinha consentido, mas, em seguida, fez uma confissão completa e disse que aconteceu quando ele só tinha 13 anos, contando que forçou a vítima ter relação íntima com ele.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário