domingo, 15 de fevereiro de 2015

CAMISETA FAZ NOIVA SER ABANDONADA NO DIA DO CASAMENTO

E foi com uma simples brincadeira que Iara perdeu seu noivo, saiba mais sabre a historia.


Essa imagem circulou em redes sociais há muito tempo, trata-se de uma simples camiseta na qual a noiva usou em sua “despedia de solteira”, o vestuário é uma pequena brincadeira na qual diz “Quem comeu, comeu, quem não comeu, não come mais”. As amigas a deu e ela vestiu, para levar na brincadeira.
A imagem acompanhava um texto dizendo o seguinte:
A camiseta arrancou gargalhadas dos convidados, o noivo ficou extremamente ofendido, e chorando deixou a festa e anunciou que desistiria do casamento alegando que: Não poderia carregar a imagem que sua noiva foi de outros antes de ser dele e que ela havia apenas revelado no dia mais importante de sua vida.
Porém, vamos a verdade:
Sim, esse ocorrido aconteceu. As amigas da noive deram a ela uma camiseta com a frase, ela não foi adulterada por photoshop. Porém o noivo não saiu da festa, na verdade, ele nem se importou, afinal, ele sabia que era uma despedida de solteira. Na verdade, a moça não organizou, ela foi em uma festa com as amigas e ganhou a camiseta.
O casamento ocorreu normalmente no dia 11 de outubro de 2014, e a foto e os bafafás online, não fizeram com que o noive desistisse de sua futura (atual) esposa.
Para provar que houve sim casamento, Iara postou uma foto em seu Facebook, mais feliz do que nunca e ao lado das mesmas amigas.
Fontehttp://www.alerta24hrs.com.br/camiseta-faz-noiva-ser-abandonada-no-dia-casamento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário