quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

UMA NOVA REGRA SOBRE OS NOVOS EXTINTORES ABC.


                                 



Como poucos sabem os novos extintores ABC, haviam entrado em em uso desde 2005 equipando os carros e por conta de liminar foi derrubado o uso sendo reestabelicido em 2009.

O motivo de entrar em funcionalidade novamente porque seu metodo extingue diversos tipos de materias . Começou novamente a vigorar apartir do dia 1 de janeiro e foi adiado no dia 5 segunda - feira por 90 pois muitos estados nao se encontra o equipamento que terar a duração de 5 anos de validade e pessoas que levaram multa por não esta com o atual extinto serão desconsideradas .

Até ai tudo bem isso todos ja sabem o que quero deixar claro aqui é que porque agora o uso do tipo de materia ? Porque so o Brasil é o unico Pais que o uso do extintor é obrigatório ? São varias perguntas que você não consegue obter resposta somente agora veio a tona sera que alguem muito grande dentro do DENATRAN esta sendo beneficiado nisso pois o matérial que sera de uso Geral mesmo sendo fabricado no Brasil poderia muito bem ser vendido no valor de 30 reais no entanto sera no valor extipulado de 100 reais por extinto agora imagine você a cada dois milhoes de carros que saem o valor de cada extintor por 100 muita coinsidencia não ? Um absurdo incrivel . Mas não para por ai nao, agora vem a melhor . Agora além de você ter de comprar o extintor tera tambem de apresentar alem do documento de habilitação um documento comprovando que você podera manusear o equipamento . Esse documento sera emitido em todas as auto - escolas do brasil todo, e sera no valor de 10 reais para que possa emitir o tipo de documento e tenha o treinamento adequado do uso do mesmo .

Incrivel como no nosso PAIS CHAMADO BRASIL muitas coisas assim acontecem um pais de todos sera que da orgulho de dizer eu sou brasileiro isso nem sei se posso dizer isso fica por conta de todos vocês.
Fonte:http://www.i7conectado.com.br/
Categories: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário