Segundo familiares, Valzemir estava em um almoço na casa dos pais, na Rua Consul Gouveia, quando deixou a residência para buscar um porta-retrato no veículo, que se encontrava à frente da casa. Nisso, três homens se aproximaram e anunciaram o assalto.
"Quando ele estava retornando para casa, vieram os três rapazes, alvoroçadamente. Eles tentaram tomar as coisas, e meu pai ficou muito assustado. Naquela situação, eles acabaram disparando, acertando o tórax, pegaram a chave do carro e fugiram", detalhou o adolescente filho da vítima, que acompanhou a cena da área da residência.
O jovem acrescentou, também, que seu pai não estava armado e não esboçou reação durante o ato. Enfermeira, a esposa de Valzemir fez os primeiros socorros. A vítima foi colocada em uma viatura do Ronda do Quarteirão e levada ao IJF, mas já chegou sem vida ao hospital. A família doou as córneas dw Valzemir.
O carro da vítima foi abandonado pelos criminosos na Av. Francisco Sá, na Barra do Ceará. Ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha o caso.
Fonte, DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário