terça-feira, 17 de setembro de 2013

Carro furtado em festa na Cidade de Cariré é recuperado pela FTA de Varjota na subida da serra

Um furto de carro aconteceu na madrugada desta domingo (15/09/13), em frente ao Parque de Vaquejada, onde estava sendo realizada uma festa dançante, na sede do município de Cariré.
A vítima foi Carlos Vinícius Oliveira Paiva, gerente de loja, residente no centro da cidade. Ele concedeu uma entrevista ao site Roberto Lira Notícias, informando que havia estacionado seu veículo por volta das 00h30 e, quando era aproximadamente 03h00 da madrugada, resolveu voltar para casa e não mais encontrou seu transporte no local.
Em seguida, Carlos Vinícius comunicou o fato à Polícia Militar de Cariré, que teria diligenciado, mas sem êxito.
De acordo com ele, na segunda (16), o mesmo veio até a Delegacia de Varjota, onde registrou um BO (Boletim de Ocorrência) sobre o caso e também comunicou o fato ao sargento B Sousa (o Linha Dura), comandante da Força Tática da PM de Varjota.
O sargento determinou que uma equipe da FTA varjotense, 
fizesse algumas diligências em Varjota e municípios vizinhos, sendo que por volta das 18h00 desta segunda, a equipe da FTA localizou o veículo furtado, abandonado às margens da rodovia CE 366, entre as cidades de Reriutaba e Guaraciaba do Norte.
O carro, que é um Corsa Wind, de cor branca, 2 portas, ano 2000, modelo 2001, placa HVV 8404, estava bastante depenado, onde furtaram o aparelho de som, algumas peças do motor, os pneus e um banco.
A vítima estima que o prejuízo seja em torno de R$ 4.000,00.
Ao ser estacionado, o veículo havia sido todo fechado e, ao ser recuperado, não existia sinais de arrombamento, o que leva a crer que quem furtou devia ter alguma chave própria para este tipo de crime.
Os acusados ainda não foram presos nem identificados.
A PM pede que se alguém tiver alguma pista, que ligue para o 190.
A Equipe da FTA que foi designada pelo sargento B Sousa para este trabalho foi os soldados Luiz, Diego e Benício (foto).

Fonte, RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário