terça-feira, 17 de setembro de 2013

Leitora do Reriutaba Noticias em Brasilia-DF, está a procura de familiares em Reriutaba

Na última segunda-feira(16/09), uma leitora do site Reriutaba Noticias, entrou em contato para ajudarmos a encontrar seus familiares em Reriutaba. O nome dela é Janaína de Araújo Chaves. Ela está a procura da família de seu pai que segundo ela, é toda de Reriutaba. O nome de sua avó  é Sebastiana Pereira Chavese do pai é Francisco Pereira Chaves, que já faleceu mas a família dele em Reriutaba ainda não sabe e nem sabe que ele deixou duas filhas em Brasília. Segundo Janaína, a última noticia que soube de familiares no Ceará, foi uma carta que a avó mandou para o pai dela em 1988 perguntando se ele tinha algum filho em Brasília, mas o pai não respondeu a carta.
Ela quer informação de algum parente. Favor quem tiver noticias sobre familiares, entrar em contato com o site Reriutaba Noticias, que repassaremos por e-mail para Janaina em Brasilia.
E-mail do Reriutaba Noticias: luizsilva@reriutabanoticias.com, ou então deixe recado no mural de recados, no site.
VEJA O RECADO DE JANAÍNA NA ÍNTEGRA.
16/09/2013 13:43
Janaina de Brasilia, para Luis Silva.
Por favor me ajude a encontrar a familia do meu pai que é toda dai do de Reriutaba Ceara,o nome da minha vó é Sebastiana Pereira Chaves,e do meu pai é Francisco Pereira Chaves ele já faleceu mas eles ai não sabem e e nem sabe que ele deixou duas filhas aqui em Brasilia!! Então por favor me ajude/ a ultima noticia que soube foi uma carta que minha vó mandou pro meu pai em 88 perguntando se ele tinha algum filho aqui em Brasília/ mas meu pai não respondeu e, essa carta se não me engano ela veio de Sobral Ceará. Por favor me ajude a encontrar algum parente ai, eu agradeço. 
Com carinho Janaina de Araújo Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário