segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Secretaria de Esporte anuncia projeto Sesc Ativo em Reriutaba

A Prefeitura Municipal de Reriutaba através da Secretaria de Esporte e Juventude em parceria com o SESC anuncia que a partir do dia 1º de Outubro começará no município o Projeto SESC Ativo – Escolinha de Futebol de salão e campo voltados para crianças de 8 a 16 anos.
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Esporte e Juventude do município e para continuarem no programa, os alunos terão que manter a média nas escolas onde estudam e receberão carteira específica que lhes dará direito e garantias de participação em torneios e outros eventos esportivos e culturais promovidos pelo SESC em toda região.
Campeonato Reriutabense de Futebol:

A Secretaria de Esporte e Juventude do Município em parceria com a Prefeitura Municipal avisa que a partir do dia 15 de Outubro estarão abertas as inscrições para o Campeonato Reriutabense de futebol para todas as idades
Campeonato de Voleibol:
A Secretaria de Esporte e Juventude também anuncia que em breve será realizado em nosso município o primeiro campeonato de voleibol  nas categorias masculino e feminino que será aberto ao publico geral com o objetivo de incentivar a pratica do esporte em nossa cidade. Mais informações na sede da Secretaria.
(reriutaba.ce.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário