segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pai se revolta após justiça conceder liminar soltando assassino de seu filho em Ipu

No início da tarde, desta sexta-feira (27/09), o músico Jorge Nobre esteve no Programa FD para externar toda a sua dor e revolta por um pedido de Habeas Corpus que foi aceito pelo desembargador Francisco Pedrosa Teixeira que pôs em liberdade Odenisio Pinto Lopes, vulgo "Dênis", acusado pela morte do adolescente Hermerson Nobre.
O Caso
Segundo as investigações Dênis teria adentrado em uma seresta, que se realizava no bairro do Escondido, portando ilegalmente uma arma de fogo. Após se aproximar de uma mesa onde se encontrava a vítima e outros amigos, o réu sacou um revólver e colou uma munição passando a girar o tambor e a acionar o gatilho da arma, mirando-a para as pessoas que ali se encontravam. Ao acionar o gatilho na direção da vítima o adolescente Hermerson Nobre, a arma disparou, acertando-o na região do tórax, produzindo, portanto, as lesões que o levaram a morte.

A prisão
Dênis foi preso na manhã da segunda-feira, (22/julho/2013), o jovem acusado de ser o principal autor da morte do adolescente de 16 anos Hermerson Nobre conhecido como Messon, filho do maestro Jorge Nobre.
A prisão se deu após um pedido de prisão preventiva expedido pelo o juiz Lúcio Alves Cavalcante, da Comarca de Ipu. Odenisio Pinto Lopes, vulgo "Dênis", se apresentou de espontaneamente, com a presença de um advogado, na Delegacia de Policia Civil de Ipu e foi encaminhado para a presídio daquele município. Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário