domingo, 8 de setembro de 2013

Dois policiais do Ronda e um funcionário da CIOPS morrem em acidente de transito entre Sobral e Tianguá

Na manhã desse sábado, 07 / 09, por volta das 5 horas, um trágico acidente na BR 222, que liga Sobral a Tianguá, tira a vida de dois policiais do Ronda do Quarteirão pertencentes ao efetivo de Sobral e um funcionário da CIOPS, os 3 de Sobral.
Várias viaturas foram ao local do sinistro, bombeiros e ambulâncias. Informações, que os policiais, desciam a serra seguindo para Sobral, quando aconteceu a colisão, entre um Golf de cor prata de placas NHR 9607, que vinha os policiais e o funcionário da CIOPS, e uma Hilux preta de placas OQT 1535, que tinha como condutor Rogério Freire do Nascimento, residia no Sitio São José Tianguá que também faleceu.
Vítimas do Golf
Weslley Siridó Lima, 24 anos, residia no Campo dos Velhos, era filho do Sargento Lima, ele trabalhava como tele atendente na CIOPS de Sobral, seu corpo vai ser velado na Capela do 3º BPM (QUARTEL).
Tassiano Frota do Nascimento, 24 anos, residia no bairro das Pedrinhas era casado, Policial Militar. Seu corpo vai ser velado na funerária São Francisco no centro.

Diego de Almeida Bento, 24 anos, residia na rua Catitú no bairro das Pedrinhas, era Policial Militar. Seu corpo vai ser velado defronte ao Colégio Coração de Jesus. 

Fonte:Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário