Uma colisão frontal entre dois veículos Fiat Uno terminou com a morte de um funcionário temporário do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O acidente aconteceu por volta das 16h da última quarta-feira (12), no quilômetro 81 da CE-362, no município de Massapê, a 244 km de Fortaleza.
O corpo do estudante ficou preso nas ferragens do veículo. Fotos: Olivando Alves
> Adolescente é flagrado guiando motocicleta com criança de 5 anos sem capacete
O acidente aconteceu entre um Fiat Uno de cor verde, placa HUU-6707, e outro Fiat Uno de cor prata, com placa de Fortaleza, e a serviço do IBGE. No sinistro, o estudante de Direito que prestava serviço ao IBGE, Domingos Eusébio Albuquerque Neto, de 21 anos, morreu na hora.
De acordo com o motorista do veículo, Francisco Igor da Luz Cavalcante, o condutor do outro carro transitava na via em alta velocidade e perdeu o controle. Em seguida, subiu no meio fio e avançou a contra mão, colidindo com o veículo do Instituto na parte frontal.
> Confira galeria de imagens do acidenteO corpo de Domingos Eusébio ficou preso nas ferragens do veículo e foi preciso que uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros o retirasse.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. Outros dois funcionários da empresa estavam no veículo e acabaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital de Massapê.
Os 4 funcionários voltavam de Camocim, onde realizavam serviços para a Pesquisa Nacional de Saúde (PMF) em contrato temporário.
Motorista não prestou socorroO motorista do veículo causador do acidente não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Policiais militares do destacamento de Massapê o identificaram como Antônio Edilson Albuquerque, de 40 anos.
Os carros foram levados para a Delegacia de Massapê. O veículo do IBGE é alugado e a empresa responsável pelo veículo já se encaminha ao local para retirá-lo.
As informações são do radialista Olivando Alves, do Portal Na Mira da Polícia, de Sobral
14 acidentes nas estradasSomente nas últimas 24h, foram registrados 14 acidentes nas estradas que cortam o Estado. Nas rodovias cearenses, foram 4 acidentes e 5 feridos. Nas estradas federais, foram registrados 10 acidentes, onde 1 pessoa ficou ferida. Uma pessoa foi presa por direção perigosa.
Fonte, DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário