Imagem Ilustrativa |
Em Baturité, a 100 km de Fortaleza, uma briga entre primos terminou com a morte de 2 pessoas. Após discussão, Francisco Nascimento Braga, de 35 anos, lesionou com uma faca seu primo Francisco de Assis Nascimento, idade não divulgada, na perna. Francisco de Assis tomou a arma e revidou o ataque. Em seguida, matou a irmã do acusado, Maria Ana do Nascimento, idade não informada, que não resistiu e morreu na hora.
Os dois homens foram encaminhados ao hospital da cidade. No local, Francisco Nascimento Braga morreu. O acusado do crime fugiu ferido mas, ao buscar atendimento médico, foi preso.
Genro mata agricultor com tiro de espingarda em Tamboril
No último domingo (1°), outra discussão terminou com uma morte em Tamboril, a 301 km da Capital. João Batista Rodrigues Martins, de 30 anos, assassinou o sogro, o agricultor Sebastião Carlos de Sousa, de 46 anos.
Os dois haviam ingerido bebida alcoólica quando iniciaram uma briga. Exaltado, o genro foi até a residência e armou-se com uma espingarda socadeira. João Batista disparou um tiro nas costas do sogro.
Fonte, DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário