O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Jardim Guanabara, na zona Oeste de Fortaleza. Outras duas jovens também foram baleadas durante o tiroteio. Um suspeito do crime fugiu. O caso está sendo apurado pela DHPP FOTO: NATINHO RODRIGUES
As investigações preliminares apontam para uma execução na qual o ´alvo´ era realmente Aline , que tinha antecedente criminal por receptação. A companheira dela, Michele, teria envolvimento com tráfico de droga.
Premeditação
Por volta de 12 horas, um criminoso chegou na motocicleta de placa OIE-0433,que havia sido tomada de assalto na noite de terça-feira, no bairro Planalto Pici. Disse que estava procurando um imóvel para alugar e que estava ali para visitar uma casa. Ele entrou na vila e, ao chegar na casa das vítimas, arrombou a porta e passou a efetuar os tiros. Em seguida, saiu correndo do local, mas não conseguiu ligar a moto. Diante da situação, correu em direção à Avenida Mozart Lucena e roubou outra moto.
No ano passado, quando morava no Conjunto Vila Velha, Aline foi vítima de uma tentativa de homicídio. Após esse atentado, ela se mudou e passou a morar em vários lugares. No Jardim Guanabara, estava há cerca de três meses. Mesmo assim, acabou sendo assassinada.
Fonte:http://diariodonordeste.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário