sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FTA de Varjota prende traficante ao chegar de Ipu com 164 pedras de crack em cabaré

Uma prisão aconteceu na noite desta quarta (11/09/13), por volta das 21h00, em um bar que funciona uma espécie de cabaré, na avenida Presidente Castelo Branco, em Varjota. O acusado foi Neivado Rodrigues de Paiva, conhecido como Nei, residente há aproximadamente 3 anos no bairro varjotense Acampamento. O mesmo morou durante aproximadamente 20 anos no Rio de Janeiro.
Segundo o comandante da Força Tática da Polícia Militar de Varjota, sargento B Sousa (o Linha Dura), que estava à paisana, o acusado vinha sendo monitorado por ele e, no momento em que Neivaldo chegava de Ipu, em uma moto, no citado estabelecimento, o sargento acionou sua equipe, que fez uma abordagem e busca pessoal no mesmo, onde encontrou 4 pedras de crack. 
Os policiais sabiam que teria uma quantidade maior de drogas e começaram a investigar, até que Neivaldo resolveu entregar o restante da droga, totalizando a quantidade de 164 pedras de crack e ainda mais de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro.
O acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido ainda a noite á DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) em Sobral, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e agora está na cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.
O mesmo não é mais réu-primário, pois ele já foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (revólver) e por lesionar a bala um homossexual, matéria feita com exclusividade para site Robert Lira Noticias, que podemos rever em um link no final desta matéria.
Desta vez, o acusado não quis responder as perguntas feitas pela reportagem, mas para a FTA ele assumiu o crime, dizendo que estava traficando para pagar o advogado que ele contratou em relação ao crime praticado anteriormente.
Esta é uma das maiores apreensões de drogas feita na região.
O sargento B Sousa, que fez a investigação e o policial Luiz que comandou a equipe que fez a prisão concederam entrevista o site Roberto Lira Notícias sobre o caso. 
Mais detalhes no Jornal Regional da FM 98 de Varjota, nesta quinta (12), às 12h00.
Reveja nossa matéria da prisão anterior do acusado, clicando neste LINK: http://www.robertoliranoticia.net/2013/03/varjota-homossexual-reriutabense-e.html .
Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário