quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fãs já acampam na Arena Castelão

04.09.2013 


Mesmo debaixo de forte sol, sob ameaças de assaltos e com uma obra ao lado de onde estão, cerca de 20 garotos já estão acampados, desde as 22h do último dia 1º, na entrada da Arena Castelão, na expectativa para o show da cantora pop Beyoncé, no próximo domingo (8).

Integrantes do fã-clube BeyHive-CE se revezam para garantir o melhor lugar na apresentação do próximo domingo. Plano operacional foi divulgado Foto: JL ROsa
Eles são integrante do fã-clube BeyHive-CE e foram os primeiros a chegar na fila para conferir a atração. Os jovens se revezam turno a turno para garantir um ótimo lugar frente à diva pop.

"A gente quer vê-la de perto. Em São Paulo e Belo Horizonte, estão acampados há quase um mês. Não fosse a insegurança da Cidade, estaríamos há mais tempo também", afirmou um dos líderes do fã clube, Cley Monteiro, de 18 anos.

Ontem, foi divulgado o plano operacional para o show. O efetivo motorizado da Polícia Militar estará presente. Também haverá cerca de mil seguranças particulares. O acesso ao estacionamento descoberto será a partir das 14h. Às 16h30, o estacionamento coberto será aberto. Os portões externos da vão ser abertos às 16h30. A apresentação deve começar entre 20h e 21h30.
Fonte: DN (Diario do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário