quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Chicão revela ofensas de árbitro a flamenguistas: “Babaca”

Futebol/Campeonato Brasileiro - (- Atualizado )

Se já havia sido criticado no início do jogo por ameaçar os jogadores com cartão amarelo caso cruzassem os braços em ação promovida pelo movimento Bom Senso FC, o árbitro Alício Pena Júnior caiu de vez em desgraça ao longo da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Flamengo. De acordo com o zagueiro Chicão, o juiz provocou e ofendeu os rubro-negros durante todo o jogo em Itu.
“É complicado encontrar um árbitro que chama o time do Flamengo de fraco, que manda nosso time chupar porque o São Paulo está ganhando. A gente sabe do histórico dele, é só procurar. Ele não passa de um babaca e não pode apitar jogos do Campeonato Brasileiro”, atacou o defensor ao canalPremiere.
O volante Elias, que cometeu o pênalti convertido por Rogério Ceni, foi outro a criticar veementemente as atitudes do árbitro no estádio Novelli Júnior. Segundo o camisa 8 flamenguista, em entrevista à Rádio Tupi, Alício faz parte de geração ultrapassada no futebol brasileiro e acusou o juiz de ter se portado como um ditador dentro de campo.
“Ele é um ditador, isso não existe. Sem contar o linguajar que ele usou com o Chicão em campo. Escutei coisas que não imaginava escutar de um árbitro. Xingou nosso jogador de todos as formas. Não adianta, tem que colocar gente nova para apitar. Do jeito que está não existe a menor condição de continuar. É um pessoal ultrapassado, tem que tirar um cara desses do futebol”, sentenciou.
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário