terça-feira, 12 de novembro de 2013

'Se o Flu não vencer o Náutico, vai estar moralmente rebaixado', diz Lédio

A cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o alerta vermelho foi aceso no Fluminense. Com a derrota de 1 a 0 para o Corinthians no domingo, somada ao empate do Vasco diante do Santos (2 a 2) e da vitória do Criciúma sobre o Timbu (1 a 0), o Tricolor Carioca entrou no Z-4. Agora, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo, que não vence há nove jogos, precisa de um triunfo contra o Náutico, na próxima quinta-feira, no Maracanã, de qualquer maneira. Para Lédio Carmona, se o Fluminense não bater o time pernambucano, "estará moralmente rebaixado".
- O Náutico perdeu 24 jogos no campeonato (em 33 rodadas). Nas circunstâncias do campeonato, na minha ótica, se o Fluminense não ganhar do Náutico aqui no Rio, na circunstância que o Náutico está, o Fluminense estará moralmente rebaixado – afirmou Lédio no “Troca de Passes”.
Rafael Sobis Corinthians e Fluminense (Foto: Nelson Perez / Flickr Fluminense)Para Lédio, se Flu não vencer Náutico, estará moralmente rebaixado (Foto: Nelson Perez / Flickr Fluminense)
Além do Náutico, o Fluminense ainda encara São Paulo (casa), Santos (fora), Atlético-MG (casa) e fecha o Brasileirão contra o Bahia (fora). O time carioca tem hoje 36 pontos, mesma pontuação do Criciúma, mas tem desvantagem no número de vitórias (10 a 9) e, por isso, ocupa a 18ª posição. O Vasco, primeiro time fora da zona da degola, tem 37.
- O Fluminense é obrigado a vencer o Náutico. Aí dá o peso do jogo. Mas todo mundo está vencendo o Náutico. Com toda a história de clube grande, que é o Náutico. Então não dá para especular com esse resultado. Se não vencer, aí a situação do Fluminense, psicologicamente, vai ficar muito, muito complicada nesse campeonato – resumiu Lédio.
                             Fonte, G1
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário