sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Torcedor morre ao cair de caminhonete durante comemoração

O Cruzeiro conquistou o Campeonato Brasileiro ontem (13).
Lojas amanheceram depredadas no centro de Belo Horizonte.

Fabiana AlmeidaBelo Horizonte
Comente agora
Um estudante de 16 anos morreu quando torcedores cruzeirenses comemoravam a conquista do Campeonato Brasileiro. Ele caiu de uma caminhonete na zona norte de Belo Horizonte. O motorista transportava sete pessoas na carroceria.
Quando a caminhonete fez uma curva, três pessoas caíram do veículo. Robson Almeida Alves bateu a cabeça no chão e morreu na hora. Os outros dois torcedores foram socorridos e levados para o hospital. Eles passam bem
O motorista foi para a delegacia de trânsito. O bafômetro mostrou que ele não tinha ingerido bebida alcoólica. Ele prestou depoimento, disse que não estava correndo e que não conhecia as pessoas que estavam na carroceria. Segundo o motorista, elas teriam subido sem ele ver.
Depredação
Lojas e um banco amanheceram depredados no centro de Belo Horizonte. De madrugada, vândalos quebraram vidros e saquearam eletrodomésticos. Cerca de quatro mil pessoas estavam na Praça da Estação, região central, quando começou o tumulto. Segundo a PM, vândalos usaram pedras para depredar o comércio e ônibus.
A PM usou gás lacrimogêneo para dispersar a multidão. Treze pessoas foram detidas, mas a festa continuou na cidade com muita animação. Os torcedores tomaram conta das ruas. Com bandeiras, eles comemoraram a taça que tão esperada.
Chegada
O campeão voltou a Minas Gerais no meio da manhã. O elenco saiu de ônibus do aeroporto. No caminho, os jogadores passaram para o carro aberto do Corpo de Bombeiros e desfilaram pela cidade, para prolongar ao máximo a festa azul celeste.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário