sábado, 16 de novembro de 2013

Reriutaba: Jovem tem fotos íntimas divulgadas na internet por "amigo" do RJ


Dr. Weidmann, delegado civil de Varjota.
Atendendo também os reriutabenses, a Polícia Civil de Varjota, nas pessoas do delegado Dr. Weidmann Braga, dos inspetores Alan e Valdirene e do Escrivão Paulo, continua os trabalhos para fazer justiça, com base na lei, sobre mais um caso que aconteceu em Reriutaba e chegou ao conhecimento do Ministério Público e da PC.
No dia 01/08/12, compareceram à Promotoria de Justiça de Reriutaba, uma adolescente de 16 anos, juntamente com seu pai, ambos residentes em Reriutaba e fizeram uma grave denúncia.
Em um termo de declarações que a jovem prestou ao MP, ela informou que mantinha uma amizade com uma pessoa de nome Orlando Sousa, residente no Rio de Janeiro, depois que a mesma o conheceu quando ele estava de férias em Reriutaba.
Ela afirmou que 2 anos após ter conhecido Orlando, que já estava de volta ao Rio, a mesma ouviu de amigas boatos de que fotos íntimas suas estariam sendo divulgadas em um blog de autoria do citado suspeito, desde 03/07/12 e, de fato, a vítima consultou o referido blog e constatou a veracidade da informação.
Segundo a denunciante, desde a quele dia, ela e sua família passam por momentos de estremo constrangimento e vergonha. A jovem pediu à Promotoria providências para que o acusado seja localizado e responsabilizado pelo crime que cometeu.
De acordo com o que a Polícia Civil varjotense informou ao site Roberto Lira Notícias, Orlando, depois que voltou ao Rio de Janeiro, em contatos com a vítima, ele pediu que ela mandasse para ele algumas fotos dela totalmente nua, em diversas posições, que o mesmo pagaria um certo valor em dinheiro, mas que as fotos seriam só para ele ver e não publicaria na internet. Ela aceitou.
O dinheiro ele realmente mandou, mas a promessa de não divulgar as fotos ele não cumpriu.
Várias pessoas de Reriuaba, do Rio e de outros lugares do Brasil e do mundo já viram as fotos.
O caso está na Polícia e na Justiça e o autor do crime deve ser punido, ou mais cedo ou mais tarde.
Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário