domingo, 17 de novembro de 2013

Com direito a ola da torcida, Brasil goleia Honduras sem dificuldades em Miami

Seleção participou de amistoso preparativo para a Copa do Mundo neste sábado
Do R7
Após um primeiro tempo truncado, o Brasil sobrou em campoGetty Images
Apesar do pouco apelo e repercussão, o amistoso preparativo para a Copa do Mundo entre Brasil e Honduras guardou boas emoções para os fãs que acompanharam a partida realizada em Miami, nos EUA, neste sábado (16).

Com direito a ola da torcida, a seleção brasileira não teve dificuldades para vencer por 5 a 0, em placar que, se não fossem as chances desperdiçadas e as defesas do arqueiro Noel Valladares, poderia ser ainda ais elástico.

Em um primeiro tempo truncado, o time canarinho anotou apenas um gol, aos 21 minutos, com Bernard que, livre, aproveitou belo passe de Paulinho para apenas empurrar para o fundo das redes.

Mais motivada no segundo tempo, a equipe fez o segundo tento logo aos 10 minutos, com Dante, que aproveitou falta batida por Neymar. Já aos 20, Maicon aproveitou espalmada do goleiro hondurenho após cabeçada de Paulinho para anotar o terceiro gol da partida.

Apenas quatro minutos depois, Willian recebeu passe açucarado de Hulk e, vindo de trás, bateu sem chances de defesa. Aos 30 minutos da etapa final, o atacante Hulk deu números finais ao placar com belo chute de esquerda após bela troca de passes de calcanhar.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário