segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Em Varjota funcionário público passa mal, é transferido e falece em Sobral

Foto: Roberto
Faleceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (17/11/13), o varjotense de nome Roberto, motorista da secretaria de saúde de Varjota e comerciante, residente no bairro Pedreiras, nesta cidade, esposo da agente de saúde Cleomar Ximenes.
Segundo as informações ainda extraoficiais, ele teria se sentido mal em casa, foi socorrido para o Hospital local e transferido para Sobral, onde teria falecido, vítima de um infarto.
Os varjotenses e amigos de Roberto de toda a região usaram as redes sociais para prestar sua solidariedade à família enlutada.

A secretária de saúde, Dra. Ana Patrícia, escreveu o seguinte:

A Secretaria de Saúde encontra-se de luto com a perda de um dos colaboradores da saúde! Roberto um homem bom, de bom coração, excelente funcionário, pai e marido exemplar! Que Deus o tenha é que ele descanse em paz
Cleomar e esposo Roberto

Outros varjotenses se expressaram assim no face:

- Q o tenha em um bom lugar um. grande amigo simples batalhador meu profundo setimento descance em paz.
- Por que você se foi assim não deu pra entender, é tão difícil aceitar. Perder eu sei, por que a vida tem que ser assim, porque?
Porque,dizer, tantos porquês? Só vai nos machucar, sofrer.
- Deus está junto a você e vai te proteger, eu sei, sei que agora já não há mais dor, para você.
Tua semente está entre nós. E vai crescer e será feliz, eu sei, que Deus vai nos confortar.
- Um dia a gente vai se encontrar. Um dia todos nós vamos nos encontrar.
Vá em paz meu amigo, sentiremos muito sua falta!
Que Deus conforte nossos corações.
Sua missão foi cumprida!
- Por que você se foi assim não deu pra entender, é tão difícil aceitar. Perder eu sei, por que a vida tem que ser assim, porque? Porque,dizer, tantos porquês? Só vai nos machucar, sofrer. Deus está junto a você e vai te proteger, eu sei, sei que agora já não há mais dor, para você. Tua semente está entre nós. E vai crescer e será feliz, eu sei, que Deus vai nos confortar. Um dia a gente vai se encontrar. Um dia todos nós vamos nos encontrar. (Catedral) Vá em paz meu amigo, sentiremos muito sua falta! Que Deus conforte nossos corações. Sua missão foi cumprida!
Nossos sinceros sentimentos a toda esta família.
Fonte, RobertoLiraNotícias
Fotos: Facebook
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário